sábado, 1 de novembro de 2008

Um Pouco da Minha História

Ai pelos idos de 1.974 conheci a Nice, a qual por sua vez me levou a conhecer o Senhor Jesus e a entregar minha vida a Ele como meu Senhor e salvador pessoal. Desde então, minha maior alegria e servi-lo. Apos nosso casamento (voce pode ve-la na galeria de fotos) no ano e l.978, nos dedicamos a servir ao Senhor em tempo integral. Temos tido muitas alegrias nos diferentes campos missionarios e cidades onde trabalhamos para o Senhor.

Desde junho de 1.996 moramos nos Estados Unidos da America do Norte, (porque tambem existe a America do Sul), onde viemos para estudar e servir ao Senhor. Fiz o mestrado na Columbia International University. Durante o tempo em Columbia-SC, ajudamos no trabalho de uma igreja que servia principalmente os Mexicanos. De la nos mudamos para Chicago, onde fui fazer o PhD em Educacao na Trinity International University. No tempo em que vivemos em Chicago, trabalhamos ajudando uma igreja Hispana que estava comecando a ser plantada pelo Pastor Homero Garcia. Foi uma grande experiencia, servir ao Senhor com esses irmaos, porque alem do mais aprendemos espanhol, segunda lingua aqui nos USA.

Atualmente moramos em Atlanta-GA, onde estamos plantando a Igreja que resolvemos chamar de International Christian Church. Escolhemos esse nome devido a nossa intencao de trabalhar com a populacao internacional aqui de Atlanta: mais de 100(cem) diferentes nacoes estao representadas com grupos de significativo tamanho nesta cidade. Trabalhamos tambem com a AMID WORLD MISSION www.amidmission.com - www.amidlearning.com e www.americanchristianuniversity.com atraves da qual desenvolvemos varias atividades que podem ser vistas nos sites acima. Voce também pode visitar nossos outros sites nos endereços www.missionarios.com www.colheita.net www.iccatlanta.com www.missaovolantesdecristo.com e www.intercessores.com
Joao Carlos Nunes da Rocha, PhD

Nenhum comentário: