domingo, 2 de novembro de 2008

O Que a Biblia Diz Sobre Nossa Identidade

NOSSA IDENTIDADE EM CRISTO

Quando recebemos a Jesus Cristo, é claro! Tudo isso é obtível através da fé. Já foi colocado à nossa
disposição através de Cristo, a partir do momento em que fomos feitos Filhos de Deus, e Ele está em nós!

Eu sou filho de Deus pois nasci de novo da semente incorruptível da Palavra de Deus que vive e permanece para sempre (1 Pe 1.23);
Eu sou perdoado de todos os meus pecados e lavado no sangue de Cristo (Ef 1.7);
Eu sou uma nova criatura (2 Co 5.17);
Eu sou liberto do poder das trevas e transportado para o reino de Deus (Cl 1.13);
Eu sou redimido da maldição da Lei (Gl 3.13);
Eu sou forte no Senhor (Ef 6.10);
Eu sou aceito em Cristo (Ef 1.6);
Eu sou abençoado (Dt 28.1 - 14);
Eu sou santo (Rm 1.7)
Eu sou qualificado a compartilhar de sua herança (Cl 1.12);
Eu sou a cabeça e não a cauda (Dt28.13);
Eu estou em cima e não debaixo (Dt 28.13);
Eu sou vitorioso (Ap 21.7);
Eu estou morto para o pecado (Rm 6.2,11);
Eu sou eleito (Cl 3.12);
Eu sou amado com amor eterno (Jr 31.3);
Eu sou confirmado até o fim (I Co 1.8);
Eu sou liberto (Jo 8.31 - 33);
Eu sou circuncidado com uma circuncisão sem uso das mãos (Cl 2.11);
Eu estou ressuscitado com Cristo e assentado em lugares celestiais (Cl 2.12);
Eu sou seu seguidor fiel (Ef 5.1);
Eu sou a luz do mundo (Mt 5.14);
Eu sou chamado por Deus (II Tm 1.9);
Eu fui aproximado pelo sangue de Cristo (Ef 2.13);
Eu sou mais que vencedor (Rm 8.37);
Eu estou em Cristo atraves de seus feitos (I Co1.20);
Eu sou embaixador de Cristo (II Co 5.30);
Eu sou amado por Deus (I Ts 1.4);
Eu sou dos primeiros frutos dentre sua criação (Tg 1.18);
Eu sou nascido de Deus e o mal não me toca (I Jo 5.18);
Eu sou co-herdeiro de Deus (Rm 8.17);
Eu estou reconciliado com Deus (II Co 5.18);
Eu sou surpreendido com as bênçãos (Dt 28.2);
Eu sou curado pelas feridas de Jesus (I Pe 2.24);
Eu sou cidadão juntamente com os santos na Casa de Deus (Ef 2.19);
Eu estou selado com a promessa do Espirito Santo (Ef 1.13);
Eu sou completo em Cristo (Cl2.10);
Eu sou guardado como a menina dos olhos de meu Pai (Sl 17.8);
Eu sou livre da condenação (Rm 8.1);
Eu sou a justiça de Deus através de Jesus (II Co 5.21);
Eu sou escolhido (I Ts 1.4);
Eu estou firmemente enraizado, construído, fortalecido na fé e transbordando de gratidão (Cl 2.7);
Eu sou discípulo de Cristo pois tenho amor pelos outros(Jo 13.34,35);
Eu sou edificado sobre os fundamentos dos apóstolos e profetas, como o proprio Cristo Jesus (Ef 2.20);
Eu sou como a pedra angular (Ef 2.20);
Eu sou co-participante de sua natureza divina (II Pe 1.4).
Eu sou feitura de Deus, criado em Cristo Jesus para boas obras (Ef 2.10);
Eu estou sendo transformado para sua semelhanca (Fp 1.6);
Eu sou um com Cristo. Aleluia! (Jo 17.21-23);
Eu tenho todas as minhas necessidades supridas por Deus de acordo com suas gloriosas riquezas em Cristo Jesus (Fp 4.19);
Eu tenho a mente de Cristo (I Co 2.16);
Eu tenho a vida eterna (Jo6.47);
Eu tenho herança garantida (Ef 1.14);
Eu tenho vida abundante (Jo10.10);
Eu venci o mundo (I Jo5.4);
Eu tenho a paz de Deus que excede todo entendimento (Fp 4.7);
Eu tenho acesso ao Pai em um Espírito Santo (Ef 2.18);
Eu recebi o poder do Espírito Santo - poder de tocar os feridos e vê-los se recuperarem; poder de expulsar demônios; poder sobre todo poder do inimigo (Mc 16.17);
Eu tudo posso em Jesus Cristo (Fp 4.13);
Eu farei obras até maiores que Jesus Cristo (Jo14.12);
Eu ando em Cristo Jesus (Cl 2.6);
Eu tenho O Grandioso em mim porque maior é quem está em do que quem está no mundo. (I Jo4.4);
Eu prossigo para o alvo, para o prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus (Fp 3.14);
Eu vivo pela lei do Espírito Santo (Rm 8.2);
Eu conheço a voz de Deus (Jo10.14);
Eu proclamo as suas virtudes (I Pe 2.9);
Eu sempre triunfo em Cristo (II Co 2.14).
CRISTO ESTÁ EM MIM, A ESPERANÇA DA GLÓRIA! (Cl1.27).

Nenhum comentário: